quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

retrace

retracejando o esboço de meses atrás.
tanto tempo que nõa faço isso... santas férias. :D


domingo, 15 de novembro de 2009

um anjo, dois demônios e um sorvete mutante

tô sentindo falta de desenhar com mais calma, pintar, finalizar um trabalho, mas o tempo anda escasso. enquanto não paro um pouco, o moleskine tem sido uma ótima válvula de escape. :)



domingo, 1 de novembro de 2009

censura?

vou descobrir se existe censura no blogspot.

essa é a renatinha, amiga manipuladora literalmente do caralho!
saudade dessa lôra que hj tá em sp.

pra não enlouquecer

e entre um projeto e outro, uma vomitada, pq ficar sem rabiscar não dá.









sábado, 17 de outubro de 2009

game lover

lara croft do tomb raider numa versão cutie...

e mais um sketch de street fighter... reminiscências de uma criança nerd. :)


domingo, 4 de outubro de 2009

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

chapeuzinho


um rabisco no meu bloquinho da empresa, resultado de uma reunião bem produtiva. :)


sábado, 26 de setembro de 2009

boring

pessoas podem ser chatas, prolixas, carentes, exclusivistas e infantis.
zero chance de comoção.

domingo, 16 de agosto de 2009

e o tempo?

gente, o excesso de trabalho, a velhice (cansaço) e o meu psp não têm me dado muito tempo pra desenhar. mas em breve postarei uns esboços aqui.

guile e cammy ainda inacabados. XDnessa vibe da falta de tempo, produzimos o site da agência dentro do youtube. deu um trabalhão, mas valeu a pena!

Roteiro: Leo Martinez/Ilustrações: Bruno Bottino/Animação: Bruno Bottino e Mozart Suzart

domingo, 19 de julho de 2009

love is in the air?


esse foi um esboço que eu colori correndo pra irmã de uma amiga. ganhei um bolo de chocolate em troca! hahaha :)

bandinha que descobri hoje:

sexta-feira, 10 de julho de 2009

old stuff II




como ando sem tempo de produzir novos trabalhos e ainda estou com uma batelada de esboços em casa pra finalizar, retracejar e colorir, seguem mais alguns rabiscos antigos. o gato de cabelo rosa saiu na revista 'neo tokyo'. nerd pride! haha :)

sábado, 4 de julho de 2009

i´m only happy when it rains


o rabisco a caneta no bloquinho e depois refeito no photoshop. essa menina me parece uma mistura improvável e sem razão de ser entre neve campbell e shirley manson do garbage. 90´s. :D

i´m only happy when it rains
i´m only happy when its complicated
and though I know you cant appreciate it
i´m only happy when it rains

you know I love it when the news is bad
and why it feels so good to feel so sad
i´m only happy when it rains

quarta-feira, 1 de julho de 2009

some old stuff

alguns desenhos mais antigos. o único que eu dei um tapinha recentemente foi o do coelho robô. recolori assim que comprei minha wacom. :)




terça-feira, 23 de junho de 2009

street nerd

o jogo da minha infância, o jogo responsável pela consolidação da minha personalidade nerd, o jogo que me fez encher o saco do meu pobre pai uns quinze anos atrás pra comprar um super nintendo.

feita a introdução, seguem dois sketchs que fiz esse final de semana baseados no citado jogo: street fighter.




quinta-feira, 18 de junho de 2009

monsters


esse eu fui fazendo descompromissadamente e o resultado me surpreendeu. :)
tablet + illustrator.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

thundercat?

voltando a desenhar no mangá style. bom pra não enferrujar. :)

domingo, 14 de junho de 2009

eyes


mais um exemplo de 'antes e depois'. lápis + bloquinho seguidos de tablet + photoshop.
essa garota, meio pin up, me veio a cabeça depois de ver umas ilustrações da tara mcpherson. como eu admiro o traço dela! :)

cute clip do dia: