segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

magic!

yesterday, i had the longest ever dream, 
that the world was endless with possibilities.
it had me thinking, one should never forget
that there are wonders, we haven't seen yet.


the sound of arrows - m.a.g.i.c

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

the killing moon

in starlit nights i saw you
so cruelly you kissed me
your lips a magic world
your sky all hung with jewels
the killing moon
will come too soon
echo&the bunnymen - the killing moon

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

frikasketchs

peguei uns estudos de personagem que tô fazendo pro bruno frika e dei uma editada sem compromisso.

domingo, 12 de dezembro de 2010

after nabisi

totalmente inspirado pela querida aline nabisi que começou uma série interessantíssima de ilustrações de crianças cabeçudas. (L)

rabiscado a caneta no meu caderninho e colorido posteriormente no photoshop. hope u like!



sábado, 4 de dezembro de 2010

phoenix clothes

porque desenhar jean grey e seus uniformes é divertido. (L)

a ilustra invertida. 


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

lápis, scanner e tablet

fiz essa ilustra pra um freela e gostei bastante do resultado, principalmente quando vejo o processo: esboço, retrace e aplicação de cores.


* para ver cada uma das imagens completas, é só clicar *

o rabisco inicial:

retracejado no illustrator:

colorido no illu também:


terça-feira, 9 de novembro de 2010

bear or not to bear?

but if you’re looking for fastlove
if that’s love in your eyes
it’s more than enough
had some bad luck
so fastlove is all that i’ve got on my mind

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

perdidos na noite

perdidos em pensamentos.
perdidos na existência.
perdidos da própria consciência.
perdidos da família.
perdidos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

terça-feira, 12 de outubro de 2010

alice in underland

só fui assistir 'alice' do tim burton nesse final de semana. gostei muito, mesmo com um roteiro não tão robusto. achei a história redondinha e o link com a primeira viagem de alice ao mundo subterrâneo (underland e não wonderland) ficou perfeito.

e o que dizer da rainha de copas? 'I NEED A PIG HERE!' foda! :D

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

domingo, 3 de outubro de 2010

meow!

tirando a poeira do photoshop, afiando a tablet e recuperando o ânimo desenhístico. ainda tá com cara de sketch e realmente não sei se refaço pra deixar o traço mais refinado. o que acham?

sábado, 18 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

revisitando

prometi pra mim mesmo que não postaria nada antigo por um bom tempo, mas não resisti. voltei no tempo revirando uns backups e cheguei a conclusão que deveria:

1. voltar a usar mais referências fotográficas.
2. desenhar mais indie boys. oquei, pula essa.
 
3. presentear novos amigos com um esboço despretensioso de, sei lá, 4 ou 5 anos atrás.

4. e o mais importante: dormir mais!

domingo, 5 de setembro de 2010

old school

carinho especial por esse desenho de 2006. foi uma fase boa, criatividade em alta, lápis de cor e ao invés de moleskines, os blocos A4. 

terça-feira, 31 de agosto de 2010

game boy

sou desses que passa uma noite de sábado tranquilamente jogando videogame. nerd? WHO?


domingo, 22 de agosto de 2010

sinceridade

sinceridade é o que há, mas o que dá tesão mesmo é esse gerúndio irresistível.

sábado, 31 de julho de 2010

meu amigo...

... o sr. abóbora! soturno, elegante, um gentleman. surge sempre nos momentos prolíficos de alguma tristeza nostálgica.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

some bitches

rogue, storm e blink.
ana, ororo e clarice.
gaga, madonna e britney.
xuxa, mara e angélica.

a nerdice nunca sai de você.